PROJETO SAÚDE NA ESCOLA ATENDERÁ PROFESSORES E ALUNOS DIA 24 EM BONFIM


PROJETO SAÚDE NA ESCOLA

O Projeto Saúde na Escola tem como objetivo principal trabalhar o tema saúde de forma concreta, partindo da teoria para prática.
Trabalhando os conteúdos relacionados a alimentação e a prevenção de doenças. E também na busca de parceiras, que tornem possível o acesso dos nossos educandos a atendimentos básicos, tais como: consulta médica, tipagem sanguínea, aferir pressão arterial, teste de glicemia, etc.
Desta forma estaremos recebendo a colaboração da ASA 417 (Associação Saúde Ampla), com o atendimento ortopédico e clínico geral do Dr. José Antônio Mesquita Nogueira, no dia 24.05 a partir das 19 horas, com atendimento aos alunos da casa.

CESB x CENEB

O CENEB (Centro Noturno de Educação da Bahia - Pólo Senhor do Bonfim) é um centro de educação voltado para a clientela noturna, dando ênfase ao mundo do trabalho. Tendo na sua metodologia a elaboração e execução de projetos, na busca da dinamização e significação do processo educativo.
Não deixando de salientar que o CENEB funciona no turno noturno na Rua Floriano Peixoto, nº150, sendo que no mesmo local durante o diurno funciona o CESB (Colégio Estadual Senhor do Bonfim).
Portanto duas instituições (CESB e CENEB) no mesmo local, com identidades distintas.

Atendimento Ortopédico e Clínico Geral para o corpo Docente, Discente e funcionários do CENEB – CESB.
Data: 24.05.2014
Horário: 19h
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE