VUGNER SILVA E ERIK SILVA CONQUISTARAM TÍTULOS DE CAMPEÕES EM SÃO PAULO


Está acontecendo desde o dia 1º de maio, na cidade de Barueri interior de São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu CBJJ, e Senhor do Bonfim se faz presente representada pela Equipe Gfteam Vugner Silva, que levou uma boa equipe que vem mostrando bons resultados alcançados já nesse sábado (03), quando Vugner Silva e seu aluno Erik Silva sagraram-se campeões cada um em sua categoria.


Após a conquista do título Vugner compartilhou em sua página no Facebook:

“Eh galera gostaria de agradecer em primeiro lugar ao Senhor Jesus por todas as bênçãos alcançadas em minha vida, aos meus alunos, amigos, apoiadores, família e em especial minha linda esposa que está sempre ao meu lado, muito obrigado por vocês estarem sempre comigo. Campeão Brasileiro peso Pena 2014 CBJJ”.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE