ANDORINHA: 5ª FESTA DOS EVANGÉLICOS


Depois de uma semana de muita alegria, encontros, em algumas Igrejas do município, evangélicos se preparam para receber irmão Lazaro no domingo (15) as 18h00minh. Há festa promete ser uma das maiores festa Gospel da Região, acreditamos que todos evangélicos da cidade, tem motivos para comemorar, por ser a 5ª edição da festa, e por ser a 1ª apresentar um nome como de irmão Lazaro. Essa vitória em ter esse espaço no município são méritos das Igrejas que apoia esse evento, Associação dos Evangélicos e a forte parceria que tem com a prefeitura, que nos últimos dias tem oferecido um apoio especial à sociedade evangélica.

25 anos de emancipação politica

Andorinha com muito a comemorar por mais um ano, de muitas conquista, na manhã dessa sexta-feira, (13) cidade foi tomada por grandes talentos da cidade, e cidades da região, que homenagearam a cidade pelos seus 25 anos, Desfiles apresentações, com direito de um bolo de 25 metros, esse ano ficou marcado, onde todas as secretarias fez um lindo trabalho de ornamentação e organização em todo o dia.

Estou feliz por participar dessa data importante dessa cidade que tanto amo, e tenho fé em Deus que vamos comemora ainda muitos e muitos anos, e cada ano mostra mais desenvolvimento com nosso povo que merece. (Disse Prefeito Zé Branco).
ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE