DESABAFO: LEITORA COBRA AÇÃO POR PARTE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA


Gostaria de mostrar aqui minha indignação perante ao descaso da Secretaria Municipal de Infaestrutura daqui da nossa Senhor do Bonfim. A um mês venho ligando e pedindo para trocar uma manilha aqui em frente a minha casa e nada. A primeira desculpa foi da proximidade do aniversário da cidade e que logo depois iriam resolver, já se passaram quase um mês e ninguém aparece.

Ligo sempre, dizem que vem e nada.


Agora vou contabilizar os prejuízos e transtornos do esgoto retornando a minha casa para uma indenização a prefeitura, já que com educação e tranquilidade não consegui que fizessem seu papel.

Cadê esse povo que não quer trabalhar em prol da população?

Pago meus impostos, cadê o retorno do meu IPTU.

Endereço: Rua José Pacheco, 62. Gamboa.
Francisco, Natália, Sônia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE