DESABAFO: “PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM É MESMO UMA CASA DO DESGOVERNO”, DIZ PRESIDENTE DO PRP DE BONFIM


Eu ouvir uma declaração do Prefeito em um programa de rádio, dizendo que ele está sendo o melhor prefeito deste município em todos os tempos... Perdeu o juízo Senhor Prefeito? Irei elencar a baixo como não procede a vossa “afirmação” e eu Edson Alves de Oliveira digo que o Senhor, no mínimo, consegue ser o pior “governo” deste Município. (Afirmação que faço também a Câmara de vereadores, que parece uma piada de mau gosto.)


PERGUNTO:

Já estão emplacados os carros que chegaram do (PAC)? (ATENÇÃO PRF)

Porque, estão destruindo carros ainda novos que pode servir ao povo, que estão estacionados no pátio da secretaria de saúde?

Porque, faltam medicamentos nos postos de saúde? (eu sei)

Porque é dada liberação de festas em vias públicas em locais não recomendados desobedecendo vergonhosamente a lei do som, mesmo em época de S. João?

Porque depois de quase dois anos de desgoverno, não conseguiu tampar ao menos 2% dos buracos que estão ai acabando com os nossos carros?

O que foi que fizeram com quase quatro milhões de reais que receberam a mais do que o gestor anterior?
Alem destas acima citadas, existem muitas outras coisas que precisam ser explicadas ao povo que se sente lesado... (Exemplo do LIXO.)

Se o Senhor estiver pensando que é o melhor prefeito, estão lhe enganando... Procure ouvir as vozes roucas das ruas. Coisa que tenho certeza, nem quer saber por que, o conheço.

Ai, eu invoco o Ministério Publico para que tomem as medidas cabíveis. Não precisam ninguém denunciar, porque as provas estão à frente dos nossos olhos.

Como diz que está sendo o melhor Prefeito se não respeita as leis?

Aproveito a oportunidade para pedi mais uma vez ao Prefeito, que RENUNCIE só assim o Senhor estará fazendo um gesto de grandeza.

Edson Alves de Oliveira
Presidente do PRP Senhor do Bonfim

O espaço do leitor é aberto a desabafos, de qualquer natureza, e nós como imprensa, temos a obrigação de levar ao conhecimento da sociedade, principalmente em se tratando de pessoa e/ou órgão público, garantido o direito do contraditório, no mesmo espaço, àqueles citados nos desabafos. Desde que o reclamante se identifique em seu desabafo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE