ELEIÇÕES DA CÂMARA: FORTALECIMENTO DO PHS EM BONFIM - PHS E 31


O nosso partido PHS demostrou força na ultimas eleições elegendo 2 vereadores em cada uma. Em 2009 a nossa sigla PHS - 31, passou de 5 mil votos e em 2012 passamos do 4 mil. Somos o partido de maior bancada na Camara Municipal com dois Vereadores em dois mandatos consecutivos. Agora temos uma oportunidade impar de fortalecermos ainda mais o nosso Partido com a eleição do nosso colega Ré do Sindicato a PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.

Como filiado do Partido a mais de 6 anos e Primeiro Suplente da coligação, quero parabenizar o colega Rê do Sindicato pela boa articulação politica, o que permite visualizar a vitoria no dia 05 próximo, uma vez que o colega já conta com os votos dos Vereadores Ivan Barbosa, Biro Biro, Bel, Jorginho e Mario Jambeiro, a eleição esta nas mãos do PHS, pois os companheiros do nosso Partido Rê do Sindicato e Lúcia Cerqueira completam os 7 votos necessários para a vitoria.

PARABÉNS PHS - 31... Parabéns ao colega Rê do Sindicato candidato a Presidente da Camara Municipal, Parabéns a colega Lúcia Cerqueira Presidenta do PHS em Bonfim pelo fortalecimento do nosso partido.


Um forte abraço...
Carlos de Tijuaçu
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE