HOMEM QUE SOFREU MAL SÚBITO NA PRAÇA NOV A JÁ ESTÁ EM CASA


Depois do susto que passou e deu em todos que se encontravam na Praça Nova do Congresso, e principalmente em seus familiares, na última terça-feira (24), quando se encontrava curtindo o Forró na Praça, e acabou sofrendo um mal súbito, o senhor ALEXZILDO já está em casa e passa bem.


Ele sofreu um mal súbito quando estava abraçado em sua esposa, por volta das 17h15min, no último dia de festa na Praça, o SAMU foi acionado, prestando socorro ali mesmo em via pública, levou-o ainda ao Hospital de Bonfim e como não encontravam melhoras, Alexzildo foi transferido na mesmo anoite para o Hospital do Trauma em Petrolina - PE, lá passou por exames detalhados, tipo ressonância magnética, eletro cardiograma, entre outros, e foi diagnosticado um pré infarto.

Nosso Repórter Netto Maravilha esteve visitando o homem em sua casa, e conversando foi informado que na família de Alexzildo há histórico de cardiopatia. Ele disse que agora irá realizar novos exames e cuidar mais de sua saúde, ainda se recuperando dos efeitos das medicações Alexzildo passa bem em sua casa, ao lado da esposa e família.

Em sua página no Facebook sua esposa, Nina agradece a todos que apoiaram na luta pela sobrevivência de seu esposo.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE