POLICIAL: DEPRESSÃO LEVA HOMEM A COMETER SUICÍDIO EM ITIÚBA


Recém-separado da esposa, com a qual conviveu muitos anos de sua vida o senhor RANULFO REBELO SOBRINHO, 53 anos decidiu retornar para a Bahia, e passou a morar novamente com sua família no Povoado de Rômulo Campos - Itiúba.

De acordo com seu irmão Rui, Ranulfo vinha demostrando sintomas de depressão, pois andava chorando, e de vez enquanto saia a noite perambulando pelas terras da propriedade da família, deixando a mãe preocupada, e já estava marcada uma consulta para o início de julho, para analise dos sintomas apresentados e que preocupava a todos.

No dia de ontem (21) Rui disse que Ranulfo havia escrito um bilhete pedindo para que ele levasse a sua mãe ao médico que ela estava com a pressão alta, Rui então perguntou por seu irmão e foi informado que ele havia saído de bicicleta, o tempo passou e Rui preocupado resolveu procurar com outros familiares, quando localizaram Ranulfo já morto pendurado por uma corda presa ao pescoço em um pé de cajá, nas terras da família.

O corpo de Ranulfo foi necropsiado por Dr. Marcos e auxiliares no IML de Senhor do Bonfim e já foi liberado para a família providenciar o sepultamento.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE