POLICIAL: MULHER ACUSA TRAFICANTES DE LHE EXPULSAR E ATEAR FOGO EM SUA CASA NA OLARIA


Um drama que tem como autor mais uma vez o"tráfico de drogas", aconteceu na noite desse sábado em Senhor do Bonfim, no Conjunto Habitacional Jonas Costas, quando uma senhora teve sua casa incendiada.

Tudo começou há mais ou menos uns 4 (quatro) meses na vida de uma senhora que prefere não ser identificada, quando ela saía de casa para trabalhar e deixava sua filha uma adolescente de 13 anos, em casa, momento em que "amigos" de sua filha aproveitavam a situação e faziam uso de drogas. A mulher ao tomar conhecimento do que ocorria em sua ausência resolveu expulsar os "amiguinhos" de sua casa, porém o que ela não esperava era ser ameaçada, foi o que aconteceu, em consequência da expulsão dos adolescentes de sua casa, a senhora foi ameaçada, pelos usuários que disseram que se ela não saísse do bairro eles iriam matá-la. Amedrontada diante das ameaças ela resolveu abandonar a casa e passou amorar com amigos.

Semana passada a proprietária havia encontrado uma pessoa interessada na compra de sua casa, e mais uma vez ela foi surpreendida com a ação dos meliantes, que na noite do último sábado (28), atearam fogo em sua casa.


Sem ter com quem contar ela foi registrar o ocorridona DT/Bonfim, e acusa três adolescentes de ter ateado fogo na sua casa, que ficou parcialmente destruída.


Nossa reportagem esteve no local e constatou que o quarto da frente foi destruído, e os móveis parcialmente queimados, o teto da cozinha também foi parcialmente destruído, e outros móveis queimados.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE