POLICIAL: ROUBO, FURTO, DROGAS, TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE FINAL DE SEMANA EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM apreende droga com surdo/mudo em Bonfim

Policiais CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Jefferson Alves da Silva, 20 anos, com quem foi encontrada uma trouxa de maconha e a quantia de R$804,50, na Avenida ACM, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (27), às 11 horas.

6º BPM realiza prisão por roubo

Policiais CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, na Rua Torquato Pereira, Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (27), às 12h30.
Vinícius Lisboa da Silva Alencar, 24 anos, roubou o celular de uma adolescente de 13.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM recuperam veículo furtado

Neste sábado (28), às 9h30, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Genildo Góes de Brito, 44 anos, por ter furtado uma motocicleta no Povoado de Mangabeira, Município de Itiúba.
Após diligências, os policiais localizaram o acusado abastecendo a motocicleta, no Povoado de Jacu, Município de Nordestina.
Genildo Góes foi conduzido à delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM apreende adolescente infratora

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar aprenderam uma adolescente de 17 anos por ferir duas pessoas a golpe de faca, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, neste sábado (28), às 21h20.
Uma jovem de 18 anos sofreu lesão no pescoço e foi socorrida pelo SAMU ao hospital regional e outra, de 22, foi atingida na mão direita.
Após as agressões, a adolescente evadiu-se, em seguida, foi localizada pelos policiais e apresentada, juntamente com sua mãe, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ezequiel Pereira da Silva, 36 anos, por atingir, a golpe de facão, a testa de um homem de 47 anos, neste sábado (28), às 21h40, na Rua João Avelino, na Cidade de Itiúba.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade. O autor evadiu-se após o crime, sendo localizado pelos policiais e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itiúba.

Policiais do 6º BPM apreendem droga

Policiais CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Manoel Lopes de Souza, 25 anos, por posse de um dolão e meio de maconha, neste domingo (29), às 12h30, na Rua Cândido Fonseca, Bairro Bandeira, em Senhor do Bonfim.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE