POLÍTICA: ANTÔNIO GONÇALVES, ITIÚBA E TEOFILÂNDIA RECEBEM NOVAS AMBULÂNCIAS DO ESTADO


Antônio Gonçalves, Itiúba e Teofilândia estão entre os municípios que foram contemplados com a entrega de novas ambulâncias pelo Governo do Estado. Os três veículos são frutos de indicação feita pelo deputado Carlos Brasileiro (PT). O ato de entrega aconteceu nesta última quinta-feira (05) pelo governador Jaques Wagner e pelo secretário estadual de Saúde, Washington Couto. Foram contemplados 85 municípios.

Segundo o secretário Washington Couto, o reforço no transporte de pacientes se soma aos investimentos na área, nos últimos sete anos, quando foram construídos cinco novos hospitais e ampliado em mais de mil o número de unidades de saúde da família. “Com as unidades construídas e mais profissionais, incluindo os 1.634 contratados pelo programa Mais Médicos, precisávamos reforçar o transporte inter-hospitalar e o social, que já conta também com mais de 200 unidades do Samu 192”, afirmou.

O deputado Carlos Brasileiro também destacou a importância das ambulâncias para o transporte de pacientes para unidades de média e alta complexidade.

Máquinas – Brasileiro afirmou que aguarda a entrega de máquinas agrícolas para sete comunidades, a partir de demanda por ele apresentada ao governo. Elas vão contemplar localidades de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Ponto Novo, Campo Formoso, Andorinha e Cansanção.


ASCOM – Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE