POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS TEM AGENDA MOVIMENTADA NESTE FIM DE SEMANA


Na manhã deste domingo (08), o deputado Roberto Carlos prestigiou o final do campeonato de futebol no distrito de Santana do Sobrado, atendendo ao convite do vice-prefeito Maninho e do vereador Alex. O evento que tem como premissa incentivar a prática esportiva contou com a participação da população local.
Em seguida, o parlamentar, a convite do prefeito de São Miguel das Matas, Manoel Bonfim (Teté), participou da comemoração dos 123 anos de emancipação política do referido município.

Na oportunidade, o prefeito, ressaltou, ainda, a importância da parceria com o deputado Roberto Carlos. “Ele não mede esforços para contribuir com o desenvolvimento desta cidade. É um representante legítimo de São Miguel das Matas na Assembleia Legislativa da Bahia, buscando sempre garantir obras para a nossa cidade”, disse o prefeito e concluiu: “Mesmo sem ser votado aqui, ele tem sido um grande parceiro nas obras, nas nossas conquistas, uma grande obra será anunciada em breve, em atendimento desse deputado trabalhador, comprometido com seu povo”.

O deputado Roberto Carlos emocionou-se ao falar da cidade e do seu do povo. “Sinto-me honrado em ser representante dessa cidade porque tem um prefeito, vereadores e uma equipe comprometida. Gente que trabalha, que aplica os recursos e transforma a cidade. Digo sempre que, se essa cidade fosse um time, seria campeão, porque tem um craque como seu Teté, ele seria o Neymar de São Miguel”, disse o deputado Roberto Carlos


ASCOM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE