POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS VISITA DIVERSAS LIDERANÇAS POLÍTICAS NO PERÍODO DOS FESTEJOS JUNINOS


Durante os festejos juninos, o deputado Roberto Carlos (PDT), visitou diversas cidades, atendendo aos convites de prefeitos, vereadores, associações e amigos. Junto com sua equipe, o pedetista visitou as cidades de Senhor do Bonfim, Filadélfia, Casa Nova, Uauá, São Miguel das Matas, Cipó, Valente, Pojuca e ainda atendeu a lideranças de bairros em Salvador, entre os dias 20 e 25 deste mês.

UAUÁ

Em Uauá, o parlamentar esteve presente nas festividades juninas, onde conversou com amigos e correligionários, na praça de evento intitulada Arraia do Conselheiro. No dia seguinte, na madrugada, participou da tradicional “Alvorada” que começa e termina em frente à igreja católica. O deputado Roberto Carlos esteve, durante todo o tempo acompanhado dos vereadores, lideranças, do prefeito Olímpio Filho e da primeira-dama Marlene. Na amanhã, aconteceu a tradicional Missa dos Vaqueiros, com presenças de centenas de pessoas.

CIPÓ

Na cidade de Cipó, atendendo ao convite do prefeito Romildo e do vice Roberto, além de vereadores, o deputado participou do Arraia montado pela prefeitura. Em meio ao povo, o deputado pôde conversar com lideranças diversas e fortalecer seu trabalho na região. Foi anunciada ainda Emenda Parlamentar no valor de 300 mil reais para obras de infraestrutura.

POJUCA

Em Pojuca, o deputado Roberto Carlos foi recepcionado pelo prefeito Dr. Toinho, vereadores e lideranças locais e regionais.Juntos, visitaram vários pontos da cidade e participaram da festa de São João na praça. Dr. Toinho falou da satisfação de receber o deputado e comitiva. “É sempre bom quando o deputado Roberto Carlos vem aqui, porque sempre nos traz boas notícias, da sua luta, em prol da nossa cidade”, disse o prefeito. Já o parlamentar afirmou que é sempre bom voltar a Pojuca: “Encontrar esse povo hospitaleiro me faz sentir em casa, com o carinho do prefeito Dr. Toinho, da primeira-dama, dos vereadores e lideranças”.

SENHOR DO BONFIM

Em Senhor do Bonfim, o deputado Roberto Carlos, junto ao prefeito Dr. Correia, participou dos festejos juninos, que contou com a participação de mais de 30 mil pessoas. Na oportunidade, o parlamentar reuniu-se com lideranças políticas da região, onde tratou das principais demandas da cidade. “Garantimos importantes obras, junto ao Governo do Estado, para o município, como o calçamento de diversas ruas. Agora, vamos trabalhar para levar mais”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE