POLÍTICA: EM BRASÍLIA, DEPUTADO ROBERTO CARLOS PARTICIPA DA CONVENÇÃO NACIONAL DO PDT QUE DECRETA O APOIO A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF


O deputado Roberto Carlos (PDT) votou favorável ao apoio do Partido Democrático Trabalhista -PDT à Presidente Dilma Rousseff e ao vice-Presidente da República, Michel Temer, para a próxima eleição, nesta terça-feira (10), na Convenção Nacional do Partido, que teve adesão unânime dos convencionais.

De acordo com o parlamentar, o projeto de Dilma é o que mais se enquadra ao partido. “O nosso apoio foi muito bem estudado e a presidente Dilma e o vice-presidente Michel Temer têm o perfil do PDT, desempenhando um trabalho voltado para o social, de modo democrático e transparente”, disse o deputado Roberto Carlos.

Na oportunidade, a presidente Dilma ressaltou a importância e força política do PDT para o Brasil. “O Presidente Nacional do Partido, Carlos Lupi, e o Ministro do Trabalho Emprego e Renda, Manuel Dias, foram responsáveis pelo crescimento da geração de emprego e renda em nosso país, desde o governo Lula até hoje”, afirmou a presidente.

Estiveram presentes ao evento diversas autoridades, além da presidente Dilma Rousseff, do ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva e deputados estaduais e Federais e toda a direção do partido.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE