POLÍTICA: PARA VENCER A ELEIÇÃO DA CÂMARA VEREADOR RÊ DO SINDICATO CONFIA NO VOTO DA PRESIDENTE DO SEU PARTIDO (LÚCIA CERQUEIRA)


A eleição para escolha do futuro presidente da Câmara de Senhor do Bonfim acontecerá na próxima quinta feira (05). Os vereadores Laércio Muniz (PTN) e Rê do Sindicato (PHS) são os postulantes ao cargo.

Na reta final da campanha, o vereador Rê do Sindicato declarou para o site ivansilvanoticia que já conta com seis votos, declarou ainda que nas próximas horas terá uma reunião decisiva com a presidente do partido e vereadora Lúcia Cerqueira, “a eleição da câmara está nas mãos do PHS, vou tentar convencer a nossa presidente interina que o nosso partido não terá nunca mais outra oportunidade dessa, tenho certeza que Lúcia assumiu o comando do partido com único objetivo, fazer o partido crescer,tornar o partido respeitado, e acima de tudo, passar confiança para aqueles que já estão no partido e os novos filiados que estão chegando, essa oportunidade nós não podemos perder. Tenho um bom relacionamento com a mesma, e tenho certeza de que quando ela assumiu a direção do PHS, foi pensando em tornar o partido maior do que já é, então, chegou a hora do partido entrar para a história da política de Senhor do Bonfim, como sendo o único que nos últimos anos elegeu dois vereadores e ainda assumiu a presidência da câmara” disse o vereador Rê do Sindicato.

Já o vereador Laércio Muniz, candidato a reeleição, ainda não definiu os nomes que irão compor sua chapa. Ao contrário de Muniz, o vereador Rê do Sindicato já definiu a composição da chapa com o vereador Jorginho (Vice-presidente), Bel (Primeiro secretário) e Biro Biro (Segundo Secretário).


Ivansilvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE