SÃO JOÃO: PRIMEIRO DIA DO ARRAIÁ DAS ESTRELAS 2014 FOI UM SUCESSO


Considerado um dos maiores eventos da região no norte do Estado da Bahia, o “Arraiá das Estrelas” teve inicio nesta sexta-feira, 20/09, com um misto de tradicionalismo e diversão. O evento é promovido pela Prefeitura de Jaguarari, e neste ano, ocorre entre os dias 20 e 24 de Junho, na Praça do Forródromo, em Jaguarari e entre os dias 04 e 06 de julho no Distrito Pilar.

Esta é a VI edição do Arraiá, que a cada ano engrandece em tamanho e atrações. Em 2014, muitas novidades surgiram no evento. A começar pelo tema, que é atual e está sendo discutido em todo o país: a Copa do Mundo Brasil 2014. Além disso, muitas atrações musicais inéditas devem pintar por aqui, além de atrações culturais como quadrilhas, banda de pífanos, samba de roda, entre outros.

E dando inicio a esta grande festa, a tradicional alvorada invadiu as ruas da cidade, desde as 4h, com muita paz e animação. Durante a “Tarde Cultural” tivemos apresentações de alunas da rede municipal de ensino, quadrilhas e o Samba de Roda.


Na abertura do Arraiá o Prefeito Antônio Nascimento, junto com o Secretário de Educação, José Antônio, premiou os vencedores do concurso de decoração das ruas, promovido pela prefeitura. A primeira atração da noite a subir no palco foi à banda Gatinha Manhosa, onde seu líder Edson Lima e o publico cantou novos e antigos sucessos da Carreira, Logo após o publico ficou encantado com a beleza e o talento de Sol Garcia, que participa da festa pelo terceiro ano consecutivo, depois foi a vez de Sergio do Forró, que fez as pessoas dançarem o autentico forró, e fechando a noite, Vitor do Acordeom. Hoje a festa continua a partir das 22 horas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE