SERVIÇO: COELBA TEM ALTERAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DAS AGÊNCIAS DURANTE JOGOS DA SELEÇÃO


Durante o período da Copa do Mundo, as agências de atendimento da Coelba e postos credenciados à rede Coelba Serviços de todo o estado terão o horário de expediente alterado nos dias dos jogos da Seleção Brasileira. As agências de atendimento serão fechadas duas horas antes do início das partidas da Seleção. Já os credenciados Coelba Serviços, funcionarão até 12h. Nesta quinta-feira (12), quando o Brasil estreiou no torneio às 17h, o expediente das agências foi encerrado às 15h.

As agências instaladas nos SACs (Serviço de Atendimento ao Cidadão) do bairro de Cajazeiras, em Salvador, e das cidades de Lauro de Freitas e Senhor do Bonfim seguirão a programação deste órgão
.Em caso de dúvidas ou solicitações, os clientes da Coelba têm à disposição as centrais de teleatendimento 0800 071 0800 e 0800 281 0142 (atendimento exclusivo ao deficiente auditivo ou de fala), além do site www.coelba.com.br. A concessionária ressalta que as turmas de operação e manutenção, bem como o atendimento às solicitações relacionadas ao fornecimento de energia, estarão funcionando normalmente neste período.

Copa do Mundo – Jogos do Brasil (1a Fase): Funcionamento Agências Coelba e Rede Coelba Serviços:

17/06 – Agências Coelba: 8h às 14h / Rede Coelba Serviços: 8h às 12h
23/06 – Agências Coelba: 8h às 15h / Rede Coelba Serviços: 8h às 12h


COELBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE