BONFIM: NOVA EMPRESA VAI COLETAR O LIXO DA CIDADE DE BONFIM

Foto: do Blog de Ivan Silva

Semana passada o BLOG DO TITO ROCHA noticiou em primeira mão que se encontrava na mesa do prefeito Edvaldo Martins Correia (PTN) de Senhor do Bonfim o documento DISTRATO entre a Prefeitura Municipal e a empresa SEDIC responsável pela coleta de lixo da cidade.

O reporte Ivan Silva, no programa Canal Aberto,da Rádio Caraíba AM 850 de Senhor do Bonfim, edição de hoje (10) anunciou que o prefeito Edvaldo Martins Correia tinha assinado o DISTRATO.

Prefeitura e SEDIC estão envolvidas no processo da CEI (Comissão Especial de Inquérito,) criada pela Câmara Municipal para apurar denuncias de possíveis irregularidades: São denuncias de super faturamentos, de propinas, entre outras.

O relatório desta CEI que será lido na Câmara Municipal já foi entregue também ao Ministério Público. São graves as denuncias.

A NOVA EMPRESA

Encontra-se estacionados em área de um Posto de CombustÍvel da cidade de Senhor do Bomfim, saída para Campo Formoso, quatro veículos caminhão tipo coletores que seriam da nova empresa que vai substituir a SEDIC.

A nova empresa contratada para atender a emergência em relação a coleta de lixo da cidade a ART -Consultoria e Serviços, de Serrinha, teria firmado contrato de três meses no valor de R$ 1.066.921,12 (R$ 358.807,04 por mês)

Informação que a SEDIC vai continuar coletando o lixo da cidade até o final deste mês: que a Prefeitura de Senhor do Bonfim de deve a SEDIC cerca de 2 milhões (?)


Blogdotitorocha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE