CIDADANIA: DR. JOSEMAR SANTANA, DR. TARCÍSIO E MANOEL RAFAEL RECEBERAM TÍTULO DE CIDADÃO ITIUBENSE EM SESSÃO SOLENE


O Poder Legislativo Municipal que tem como presidente o vereador Antônio Pereira Lima, promoveu nesta terça-feira14/07 sessão solene para homenagear com títulos de Cidadão Honorário a Manoel Rafael de Oliveira, comerciante e pecuarista que muito tem contribuído com a economia de Itiúba.

Outros dois profissionais foram homenageados são eles; Dr. Josemar Santana e Dr. Tarcísio de Andrade ambos Advogados atuantes neste município.

O título de Cidadão Itiubense a Dr. Josemar Santana foi uma indicação conjunta dos Vereadores; Ranulfo Gonçalves e do Vereador Derivaldo dos Santos, já o título a Dr. Tarcísio foi indicação do Vereador Derivaldo.

Por fim o titulo de cidadão Honorário foi indicado pelo presidente da casa, vereador Antônio Pereira Lima.

Vários Vereadores usaram a tribuna para elogiar os homenageados da noite, porem o momento mais emocionante foi quando o presidente da casa leu uma curta biografia de seu Manoel Rafael, onde conta que o mesmo ocupou por três vezes o cargo de vereador no município de Itiúba e o interessante é que neste período vereador não era remunerado.

O senhor Manoel (seu Manu) tem uma carta do Ex. Presidente da Republica Juscelino Kubitschek e que guarda com muito carinho.

Varias lideranças de Itiúba e da região comparecem a este evento, entre vereadores, comerciantes, familiares e amigos dos homenageados.


Orecadodado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE