CULTURA: POLICIAIS APROVEITAM O FORRÓ DO SEXTO EM SENHOR DO BONFIM


Após todo o trabalho durante os festejos juninos, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar aproveitaram o Forró do Sexto, nesta sexta feira (11), no Campo Clube de Senhor do Bonfim, juntamente com seus familiares, convidados e com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Alfredo Braga de Castro, que prestigiou a Unidade.

O Coronel Castro agradeceu o convite e expressou: “Estou muito feliz por estar aqui. Como vocês, trabalhei muito durante o mês de junho e agora também aproveito esta bela festa”.

Para o Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, comandante do 6º BPM, a merecida festa é uma forma de agradecer aos policiais militares pelo empenho e suprir as ausências perante seus familiares, no período junino. Na oportunidade, o Comandante agradeceu aos patrocinadores do evento, Ferbasa, Mineração Caraíba, Sítio Barreiras, MB Sonorização, JS Produções e prefeituras das cidades da área de atuação da Unidade, Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Filadélfia, Jaguarari, Andorinha, Cansanção, Itiúba, Queimadas e Nordestina, em seguida, agradeceu também aos músicos que animaram a festa, Targino Gondim, Renaldo do Acordeon e Tony Silva.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE