ESPORTE: CICLISTA SOLDADO LÁZARO DO 6º BPM CONQUISTA 1º LUGAR EM COMPETIÇÃO


A maratona de Pojuca, neste domingo (20), que faz parte do Campeonato Baiano XCM de Mountain Bike, foi marcada por muita lama e superação dos competidores. O ciclista Lázaro Macedo, Soldado do 6º Batalhão de Polícia Militar, conquistou o 1º lugar na sua categoria e o 4º na geral.

"Sou grato a Deus por tudo em minha vida. Quero agradecer à minha noiva Lara Maria, à minha família, amigos e colegas que torcem por mim, à Polícia Militar da Bahia, ao Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, comandante do 6º BPM, Capitã PM Érica Patrícia, do Comando Geral da PM, o Tenente PM Cardeal e a todos meus superiores por todo apoio e incentivo. Agradeço especialmente aos meus patrocinadores: Drª Jêrda Lane (cirurgiã dentista), Paulinho Veículos e Bonfim Pneus", disse Lázaro.

Lázaro segue na liderança do Campeonato Baiano de XCM e, no dia 03 de agosto, haverá outra competição, em Alagoinhas.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE