ESPORTE: LIGA DESPORTIVA DO CSU FECHA PARCERIA COM CLINICA POPULAR DO BRASIL


Na reunião que aconteceu na ultima terça-feira (29) na sede do Centro Social Urbano no Alto da Maravilha o presidente Javan Perreira junto à diretoria anunciou aos presidentes e representantes dos clubes participantes do maior Campeonato de futebol amador da região de Senhor do Bonfim uma forte parceria com a Clinica Popular do Brasil através de Dr. Marcos Carvalho. Na oportunidade o representante do patrocinador Sr. Gilmar anunciou que a taxa de inscrição de todas as equipes participantes da competição seriam isentadas fixando um apoio inicial de R$ 2.000.

"Essa iniciativa de Dr. Marcos Carvalho com certeza fortalecerá ainda mais a competição e já o convidamos a comparecer na próxima rodada" disse Javan Perreira presidente da Liga do CSU.

Na primeira rodada que aconteceu no ultimo Domingo (27) a forte equipe do São José ficou no empate de 0 x 0 com a organizada equipe de Passagem Velha, já no segundo Jogo a atual bi campeã da competição Nova Geração bateu a tradicional equipe do Maravilha pelo placar de 1 x 0.

No próximo domingo (03) o espetáculo ficará por conta das equipes do Juventude x Força Jovem no primeiro jogo e Real Bonfim x Leste fecham a segunda rodada.

Marlon
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE