ATUALIZADO - POLICIAL: HOMEM QUE ATIROU NA FILHA E TENTOU SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE BONFIM MORREU NO HOSPITAL


Na manhã desta sexta-feira (25), o ancião VALTER OLIVEIRA, 64 anos, residente no Povoado de Cachoeirinha, zona rural de Senhor do Bonfim, tentou contra sua própria vida e a de sua filha ELISÂNGELA DOS SANTOS, de 35 anos, ambos residentes no povoado citado acima.

De acordo com informações o senhor Valter atirou na filha atingindo-a no braço vindo a fraturar, e depois cometeu suicídio atirando na própria cabeça atingindo seu ouvido com um revólver calibre 38, sendo ambos socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional de Bonfim. 

Devido a gravidade do ferimento Elisângela foi transferida para o Hospital do Trauma em Petrolina-PE, já Valter foi atendido no Hospital Regional de Bonfim, vindo a falecer horas depois do ocorrido.

O Repórter Netto Maravilha esteve na Delegacia e conversou com o Delegado Marcone Almino, responsável pelo inquérito, onde ouviu da autoridade policial, que Valter vinha passando por depressão depois de ter sido preso em junho deste ano, autuado por posse ilegal de arma de fogo, ficando preso em Bonfim, onde a família providenciou o pagamento da fiança. E que depois de ter sido preso o homem havia entrado em estado de depressão.

Na manhã desta sexta, alucinado Valter manteve a família em cárcere privado, trancando a esposa, a filha, e um neto dentro de um quarto, sob ameaças de matar a todos, pois ainda estava de posse de um galão de combustível, e pretendia atear fogo em toda casa com a família dentro. A PM representada pelo Capitão PM Mascarenhas ainda esteve no povoado tentando negociar com o autor, mas não houve tempo suficiente para um final diferente.

Nossa reportagem conseguiu informações de que no dia 13 de junho deste ano, Valter foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas que a ida da policia até sua casa naquela ocasião, era para averiguar uma situação de abuso sexual contra sua filha Elisângela, com 35 anos de idade e que era molestada pelo pai desde os seus 15 anos, e a última vez que ele havia feito sexo com ela foi em março deste ano.

A denúncia foi feita pela filha mais velha, Elizabeth, que havia ligado para sua irmã, foi então que Elisângela havia deixado o celular ligado e Elizabeth ouviu quando o pai chamava por Elisângela, então Elizabeth que também era molestada pelo próprio pai resolveu chamar a policia, que apenas conseguiu encontrar duas espingardas de fabricação caseira, uma espingarda com cinco munições, estando duas deflagradas, duas cápsulas de revolver calibre 38 e um canivete.

Ainda no dia 13 de junho a esposa de Valter, senhora Maria Eunice confirmou que suas filhas eram molestadas pelo pai, e que só não havia denunciado porque era constantemente ameaçada de morte.

O corpo de Valter Oliveira encontra-se no IML de Bonfim de onde será necropsiado, e posteriormente liberado para a família providenciar o sepultamento.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE