POLICIAL: HOMEM PRESO PELA PM SOB SUSPEITA DE PEDOFILIA SE DEFENDE E DIZ QUE IRMÃO TENTOU LHE INCRIMINAR

Na noite da última terça-feira (1º), a PM apresentou na DT/Bonfim o senhor Virgílio Cardoso dos Santos, 41 anos, residente no Alto da Maravilha, sob suspeita de abuso sexual contra uma criança de 10 anos. O que não foi provado, e por isso o homem não ficou detido.

Nossa reportagem conversou com o suspeito que se defendeu, e alega estar sendo incriminado por seu irmão, que por motivos de herança familiar, e que não cometeu nenhum crime contra a criança, e desabafou, “eu estava no meu quarto com minha companheira, quando duas meninas adentraram meu quaro que tem cortina, de imediato mandei que elas saíssem, porém a criança de 10 anos voltou e ficou no pé da cama, e eu sem saber que ela estava lá, quando meu irmão chegou que ouviu gemidos de minha companheira, e apesar dele ter errado de entrar no meu quarto, ainda puxou o lençol e a criança no pé da cama, meu irmão perguntou, Lio oque é isso?, e discutimos, falei a ele que não tinha visto a criança ali não, e que inclusive eu já tinha mandado a menina sair quando ela entrou, discutimos e meu irmão disse que iria chamar a policia eu disse chame, minha sobrinha minha ainda disse pra eu fugir, mas eu não fugi porque não devo nada, depois a policia chegou, pediu pra entrar em casa, deixei entrar e ainda mostrei a minha companheira que estava nua, até mostrei as partes íntimas de minha companheira, que era com eu estava transando, sem saber que a criança estava no quarto, a TV tesava ligada, um policial novo queria me algemar mas um sargento viu que eu estava falando a verdade, e não deixou me algemar, na delegacia falei a verdade ao delegado, e fizeram lá a perícia e viram que não houve nada, agora eu digo a todos vocês, eu sou o Lio cachaceiro da beira da linha, sou inocente, não sou estuprador não, tenho filho e netos, e sou inocente e sou uma pessoa legal”, desabafou.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE