POLÍTICA: BANGA VAI A SANTA LUZ E AO LADO DE RUI COSTA PARTICIPA DOS FESTEJOS DE 79 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Na manhã desta sexta-feira (18), centenas de munícipes e convidados lotaram a Igreja Matriz para celebrar o aniversário do município. Nossa reportagem acompanhou toda movimentação.

O Candidato governista Rui Costa permaneceu durante todo o tempo da missa ao lado do seu candidato a Senador Otto Alencar, enquanto que o grupo oposicionista liderado por Lúcio Viera Lima também ouviram atentos toda a missa. Durante a celebração o Pároco em seu sermão alertou os políticos para o compromisso da vida coletiva e citou “É preciso que todos tenham vida plenamente”, disse o religioso.

Além desses, registramos as presenças de; Jorge Silva PT de Itiúba, Zé Silva PT de Valente, Ranulfo Prefeito de Cansanção, Ozni Cardoso Prefeito de Serrinha, Ismael Prefeito de Valente entre outros.

Após a celebração a comitiva governista dirigiu-se para a cada do Prefeito do município, Sr Zé Nozinho onde foi servido um almoço regado à boa música regional.

Santaluz completa 79 anos de emancipação política, nesta sexta-feira (18). Para celebrar a data, está sendo realizado, desde segunda-feira (14), a semana da cultura, com exposições de artes, show de talentos e apresentações teatrais, entre outras atrações.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Dando continuidade aos festejos, nesta quinta-feira (17), a comunidade evangélica luzense promove um culto de ação de graças, que será realizado na Avenida Getúlio Vargas, às 19h, com a participação da cantora Shirley Carvalhaes, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Já na manhã de sexta-feira (18), ocorrerá a tradicional missa solene, às 10h, na Igreja Matriz Santa Luzia.


O ponto alto das programações alusivas aos 79 anos de Santaluz será no sábado (19) e domingo (20), com a realização do “Santaluz Folia”, que reunirá artistas como o cantor Saulo Fernandes e as bandas Harmonia do Samba e Oito7Nove4, além dos blocos tradicionais e de diversas atrações locais e regionais, que animarão milhares de foliões nos dois dias de festa.

ASCOM PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE