POLÍTICA: ROBERTO CARLOS QUER AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS


O deputado Roberto Carlos (PDT) promoveu uma audiência com o presidente da Associação dos Quilombolas de Tijuaçu – Senhor do Bonfim, Valmir dos Santos, e o superintendente da Codevasf, Alaor Siqueira, para solicitar a implantação de cisternas nas comunidades Quilombolas, além da ampliação do sistema de abastecimento de água nos municípios de Antônio Gonçalves, Pindobaçu, Jacobina e Mirangaba.

Segundo o parlamentar, a ampliação do sistema de abastecimento de água é de grande importância Sanitária e econômica. “Além de atender a saúde de nossa gente, a água é fundamental para o desenvolvimento econômico, sobretudo das Associações que sobrevivem de atividades agrícolas”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Alaor Siqueira garantiu que todas as medidas serão tomadas para agilizar a análise das solicitações apresentadas, com a finalidade de atender o mais rápido possível os pleitos apresentados.

De acordo com Valmir, o deputado tem sido o grande intermediário entre os pleitos das Associações e os governos Estadual e Federal. “É fundamental que os nossos governantes criem ações que promovam o desenvolvimento sustentável das Associações Quilombolas. Roberto Carlos realmente é um grande representante das nossas Associações”, concluiu.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE