RELIGIÃO: MISSÃO DO SAHY CELEBRA NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS NEVES DE 27 DE JULHO A 05 DE AGOSTO

PARÓQUIA DE SENHOR DO BONFIM - DIOCESE DE BONFIM


MISSÃO DO SAHY

Festa Solene de Nossa Senhora Das Neves
“Maria, Mãe do Cristo libertador.”


Convite

A Comunidade de Missão do Sahy tem a satisfação de convidar a V. S. e Família para participarem do Novenário em homenagem a N. Sra. Das Neves Padroeira da Comunidade.
Local: Comunidade de Missão do Sahy Data: 27 de Julho á 05 de agosto de 2014.

27/07 Domingo Noite do Carmelo.

6: h Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Celebração Eucarística e Novena Celebrante: Pe José Vieira Tema: Maria, mulher consagrada ao serviço do Senhor Convidados: Funcionários Público, Municipais, Estaduais e Federais.

28/07 Segunda feira - Viúvas e Viúvos

6: h Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Celebração Eucarística e Novena Celebrante: Pe Wheider Gerlan Tema: Maria, consoladora e animadora dos aflitos. Convidados: Comunidade Nossa Aparecida, - Alto do Cigano; Comunidade Santa Luzia –Olária

29/07 Terça –feira – Noite da Catequese.

6: h Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Momento de Louvor Responsáveis: Thiago Dias - RCC e Catequistas Tema: “Maria, Mãe Peregrina na Fé”.. Convidados: Comunidade Santo Antônio- Igara

30/07 Quarta– Feira Noite das Famílias

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Celebração da Palavra e Novena Tema: Maria, mãe modelo de União com seu filho. Responsáveis: Pastoral Familiar Convidados: Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Alto da Maravilha

31/07 Quinta – Feira Comerciantes e Funcionários Público.

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Novena Tradicional Tema: Maria, a árvore que dá bons frutos Convidados: Comunidade Santa Luzia- Bela Vista de Poços.

01/08 Sexta- Feira Noite Terço de Maria com os Homens.

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim - Reza do Terço com reflexão e Novena Tema: Maria, Mãe modelo de Santidade e União. Responsáveis: Terço dos Homens-Missão do Sahy Convidados: Pastoral do Terço do Homens de Senhor do Bonfim e Campo Formoso.

02/08 Sábado Noite dos Motoristas

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19:00 mim Procissão com os Motoristas 19h 30 mim – Celebração Eucarística e Novena Responsáveis : Coral do Terço do Homens Tema: Maria, indicadora do caminho da Salvação Convidados: Comunidade Nossa Senhora Sant’Ana e São Joaquim – Carrapichel.

03/08 Domingo Noite das Comunidades

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Celebração da Palavra e Novena. Tema: Maria acolhe a proposta de Deus. Convidados: Comunidade São Sebastião Varzinha e Barro; Coité e Salinas(Catuabo) ; Cristo Redentor – Santos Dumont; Cristo Rei – Gamboa; Sagrado Coração de Jesus – Paróquia de Antônio Gonçalves. Com. Shalom.

04/08 Segunda feira Noite dos Estudantes e dos Jovens

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Celebração da Palavra e Novena Responsáveis: Fraternidade Eucarística Pierre Vigne Temas: Maria, Mãe obediente a Palavra de Deus. Convidados: Comunidade Nossa Senhora Das Graças – Bairro da Pera.

05/08 Terça feira Festa Solene de Nossa Senhora Das Neves

5: hs Alvorada 6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19:00 h Procissão Com a Imagem de Nossa Senhora Das Neves 19: 30 h mim – Missa Solene Responsáveis: Equipe de Liturgia e Equipe de Cantos Tema: Maria, mãe do Cristo Libertador. Convidados: Autoridades Civis, Militares e Eclesiais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE