BONFIM: "VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA" HAVERÁ ESPERANÇA PRA SENHOR DO BONFIM?


"Mas, se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge à luta".

Desolados, e com a  sensação de traição, do que um dia foi prometido para a cidade de Senhor do Bonfim, e nem 1/10 (um décuplo) do prometido foi comprido até dias atuais, Médicos, Advogados, Empresários, Comunicadores, Líderes Comunitários, Desportistas, entre outros interessados, e preocupados com o futuro desta cidade, já começam a realizar encontros visando as políticas municipais para o pleito de 2016, com um GRANDE detalhe, nomes novos e de pessoas comprometidas com o povo de Senhor do Bonfim.

O Blog Maravilha Notícias recebeu via e-mail, imagens retratando as primeiras movimentações acerca do assunto.



Confira o texto:

"O que acontece com a política em Senhor do Bonfim? Nos bastidores da politica bonfinense corria à boca miúda a formação de um novo grupo politico.
Na ultima sexta-feira (01) no restaurante Apetite no Centro da Cidade, um pequeno forte grupo de correligionários costuraram uma aliança para fazer força a uma possível candidatura para o pleito de 2016. Como é possível notar nas imagens, comunicadores, comerciantes, empresários, médicos e advogados lideram o novo grupo que conta ainda com grades lideranças insatisfeita com a situação da politica local.
O que parece mesmo é que a administração da atual gestão, tem encorajado alguns interessados na politica Bonfinense a manifestar sua insatisfação.
No encontro Dr, Marcos Carvalho abriu o debate e varias colocações importantes para o crescimento do grupo foram discutidas.
O que chamou a atenção mesmo foi o fato dos nomes de candidatos a deputados e ao governo do estado não terem sido divulgados ainda pelo grupo".


Maravilha Notícias
Imagem - Novos Políticos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE