COTIDIANO: JUSTIÇA PODE LIBERAR HOMEM QUE CONVIVIA COM MENINA DE 13 ANOS EM BONFIM


No dia hoje 14 de agosto de 2014, a qualquer momento, será colocado em liberdade, pela a Justiça desta cidade, por entender não existir pressupostos da prisão preventiva, o nacional MARCELO VITOR DA SILVA, a qual foi preso em flagrante na madrugada do dia 24 de julho, autuado por estupro de vulnerável MARCELO VITOR DA SILVA, 34 anos, residente em Senhor do Bonfim, que mantinha um relacionamento marital com uma criança de apenas 13 anos tirada do seio de sua família em Uauá, tendo como seu advogado o criminalista DR. PEDRO CORDEIRO, veja a matéria, na época da prisão.

Matéria relacionada

POLÍCIA CIVIL PENDE HOMEM QUE CONVIVIA COM UMA MENOR DE 13 ANOS EM SENHOR DO BONFIM

Na madrugada desta quinta-feira (24), foi autuado por estupro de vulnerável MARCELO VITOR DA SILVA, 34 anos, residente em Senhor do Bonfim, que mantinha um relacionamento marital com uma criança de apenas 13 anos tirada do seio de sua família em Uauá.
Por volta de 02h15min de hoje (24) quando pretendia embarcar a menina em um ônibus para o distrito de Pilar, interior de Jaguarari noite passada, populares desconfiaram de uma discussão entre um casal, e resolveu acionar a PM, que de imediato fez a condução de Marcelo até a DT/Bonfim, onde foi ouvido pela Delegada Drª. Magda Roberta, que o-autuou no Art. 217-A. [Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos].
O Repórter Netto Maravilha conversou com a Delegada Magda, que ouviu os dois, e Marcelo confessou que quando realizava alguns trabalhos na região de Caldeirão do Almeida, zona rural de Uauá, conheceu a menina e a trouxe consigo para Bonfim, ainda informou que ela já não era mais virgem, quando a conheceu, disse ainda que havia trazido para o São João deste ano, o que segundo a Delegada não batem com as declarações da garota, que disse, ter fugido da família, mas que alguns dias já em Bonfim ligou e relatou à sua mãe sobre seu paradeiro, a menina informou que seu primeiro homem, com quem aprendeu a beijar e perdeu a virgindade foi Marcelo, e que o conheceu em março deste ano e desde lá vinha morando com ele, aqui na cidade de Senhor do Bonfim.
Marcelo quis argumentar que a menor iria visitar seus familiares, e que era primo dela, mas a menina relatou à Delegada que iria embora para a casa de seus pais, pois haviam discutido.
Drª. Magda ainda ligou para a mãe da adolescente, que confirmou que Marcelo havia tirado a menina do seio de sua família, e que ele vivia com a menor de forma marital desde o dia do fato, desta forma a Delegada autuou o acusado por estupro de vulnerável, que encontra-se recolhido na Delegacia Territorial de Bonfim, a disposição da Justiça.


Fonte: Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE