DESABAFO: ADOLESCENTE FERIDA A GOLPE DE CANETA NO NARIZ CONSEGUIU EXPELIR BICO METÁLICO DEPOIS DE 13 DIAS EM BONFIM


No último dia 29 de julho, uma briga envolvendo adolescentes estudantes da rede pública estadual em Senhor do Bonfim, resultou com uma menina de 15 anos tendo uma caneta esferográfica introduzida por outra adolescente de 14 anos, fato ocorrido defronte ao Colégio Estadual Senhor do Bonfim.

A vítima foi socorrido até o Hospital Regional, sendo liberada dias depois ainda com o bico metálico, enfiando na região interna de sua narina e o céu da boca. Familiares procuraram apoio na Secretaria de Saúde para providenciarem uma cirurgia que viesse a retirar o objeto, o caso foi repassado para a Central de Marcações, que ficou de marcar em hospitais de Juazeiro, hoje dia 05 de agosto completa 14 dias que o fato ocorreu e nunca chamaram a família para informar se conseguiram marcar, tal cirurgia.

Com a graça de Deus, no dia de ontem 04 de agosto, depois que a adolescente contraiu uma gripe, e de tanto espirrar ela conseguiu expelir o bico da caneta, o que foi motivo de agradecimento a Deus por parte da família, e vergonha para a saúde de Bonfim.

Em contato com a DIREC 28, nossa reportagem foi informada que a direções das escolas convocou uma reunião entre as envolvidas e familiares, e que o Conselho Tutelar foi também colocado a par da situação.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE