POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO

6º BPM apreende arma de fogo em Andorinha


Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, no Povoado de Caldeirão da Vaca, Município de Andorinha, nesta sexta feira (22), às 13h40.
Ao realizar abordagens, a guarnição encontrou em poder de André dos Santos Silva, 19 anos, um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos
O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM realiza prisão por direção perigosa

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José da Silva, 44 anos, por dirigir alcoolizado, nesta sexta feira (22), às 18h40, no Bairro Baixinha, em Senhor do Bonfim.
Os policiais apresentaram o acusado, juntamente com o veículo Monza, de cor cinza, placa GMT5780, na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por abandono de incapaz

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão do pai e da mãe de uma menina de 1 ano por abandono de incapaz, na Rua São João, Bairro São Jorge, na madrugada de sábado (23), às 2 horas.
Sirlanjo Silva Souza, 31 anos e Andreza Maria Bispo dos Santos 19 anos, deixaram a filha sozinha em casa, onde se encontrava em desespero, chorando e gritando, chamando a mãe. Os policiais romperam o cadeado para entrar na casa e acalmar o bebê, na presença de vizinhos.
Os pais, assim que localizados, foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, no Distrito de Umburanas, Município de Senhor do Bonfim, na madrugada deste domingo (24), à 0h40.
Em abordagens, durante uma festa na localidade, os policiais encontraram em poder de Jeovane Nilton dos Santos Rodrigues, 20 anos, um revolver calibre 32, com numeração raspada e dois cartuchos intactos.
O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Acidente fatal na BA131 em Senhor do Bonfim

Um acidente na rodovia BA131, na altura do Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, causou a morte do motociclista Moisés Conceição de Souza, 42 anos, que conduzia o veículo Honda Bros 150, de cor vermelha, placa JSG0023, neste domingo (24), às 22 horas.
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar bloquearam a parte da rodovia onde ocorreu o acidente até a chegada da Polícia Técnica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE