POLICIAL: DROGAS, AMEAÇAS E MOTORISTA EMBRIAGADO, AÇÕES COMBATIDAS PELA PM DE SENHOR DO BONFIM

6º BPM apreende adolescente e conduz homem à delegacia por posse de entorpecente

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam um adolescente de 16 anos e conduziram à delegacia de Polícia Civil Fabio Danilo Freitas da Silva, 24 anos, por ter sido encontrado com eles dois dolões de maconha, no Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim, nesta quarta feira (6), às 12h50.

6º BPM conduz à delegacia homem que conduzia veículo embriagado

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edvan José da Silva, 28 anos, por prática de direção perigosa, ao conduzir o veículo Fiat Strada, de cor azul, placa AMT 2762, em visível estado de embriaguez, na Rua Fernandes da Cunha, Centro de Senhor do Bonfim, nesta quarta feira (6), às 17h30.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça e porte de arma branca

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um casal à delegacia que ameaçava as pessoas que passavam na Praça Augusto Sena Gomes, Centro de Senhor do Bonfim, nesta quarta feira (6), às 16 horas.
Regina Souza da Silva, 23 anos, portava uma faca na cintura e Flávio Rogério Rocha de Sena, 50 anos, estava com uma colher de pedreiro.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE