POLICIAL: DROGAS, RECEPTAÇÃO E HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA

Homicídio em Cansanção


Neste sábado (9), às 17h30, ocorreu um homicídio em um bar do Povoado de Bela Vista, Município de Cansanção.
Quatro homens armados e encapuzados chegaram em um veículo Celta, de cor prata, mandaram que todos que estavam no estabelecimento deitassem no chão e efetuaram disparos contra João Sena da Silva, "Bujó",  32 anos, em seguida, evadiram-se.
A vítima morreu no local. Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram até o local do crime e permaneceram isolando a área até a chegada da Polícia Técnica.

6º BPM apreende adolescentes e arma de fogo

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam quatro adolescentes e realizaram prisão por porte de arma de fogo, nesta sexta feira (8), às 23 horas, na localidade de Estrada Umburanas, zona rural de Cansanção.
Após abordagem ao veículo Gol, de cor verde, placa JMY3410, cujos ocupantes eram quatro menores de idade e um adulto, foi encontrado em seu interior uma espingarda de fabricação caseira.
Os menores permaneceram em Cansanção sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e Renan Souza Silva, 21 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza prisão por receptação de veículo roubado

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, prenderam um homem que conduzia uma motocicleta Honda Bross com o chassi raspado e sem documentação, neste sábado (9), às 18 horas, no Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim.
Ricardo Michel Leite Evangelista, 28 anos, juntamente com o veículo, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação.

6º BPM realiza prisão por danos materiais

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por jogar uma pedra de paralelepípedo em quatro residências, causado danos, neste domingo (10), às 3h20, na Rua Otávio Mangabeira, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
Misael do Nascimento Castro, 21 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Raimundo Felipe da Silva Neto, 21 anos, por posse de drogas, um papelote de maconha e uma trouxa de cocaína, neste domingo (10), às 15h40, na Rua José Coelho, Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza prisão por lesão corporal


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por lesão corporal, na madrugada desta segunda feira (11), às 0h15, na localidade de Fazenda Junco, zona rural de Senhor do Bonfim.
Quatro homens invadiram a residência de um senhor de 53 anos, quebraram porta e janela com um bastão de madeira e o espancaram.
José Gomes Cardoso, 44 anos e Marivaldo Souza Santos, de 40, foram localizados pelos policiais em um veículo Celta, de cor prata, placa HEJ3949, em seguida, apresentados na delegacia de Polícia Civil. Os outros envolvidos não foram encontrados.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE