CULTURA: SFREGA EM PETROLINA UM NOVO CONCEITO EM FESTA


Agora não é preciso mais esperar pelo São João para curtir um dos melhores eventos da Bahia. Depois de 15 anos à frente do Sfrega em Senhor do Bonfim, a organização da festa aporta em outra cidade, trazendo na mala a marca e qualidade de um dos eventos mais conceituados do Nordeste e do Brasil.

Petrolina foi a cidade escolhida para sediar uma edição especial do Sfrega e no dia 25 de outubro o Vale do São Francisco vai ficar pequeno para receber a nação Sfregueira, que vai curtir a mistura de ritmos de Psirico, Aviões do Forró e Saulo .

Na Ilha do Sol, novo QG do Sfrega, está sendo montada toda a estrutura, às margens do Rio São Francisco, para oferecer ao público comodidade, segurança, conforto e muita animação.
Os Sfregueiros poderão escolher entre três áreas: a Pista Open Bar, Camarote Sfrega Harém e o Camarote Glamour, espaços diferentes que têm em comum a qualidade no serviço oferecido.

Transportes alternativos, como ônibus, vans, barcos e lanchas serão disponibilizados para o acesso ao espaço da festa, com o objetivo de desobstruir o trânsito no local e garantir a segurança dos Sfregueiros.

A parceria do Sfrega com o Camarote Harém e a Nova Entretenimento é uma das promessas para abrilhantar ainda mais o evento, então, escolha sua área e se prepare para experimentar um novo conceito de festa no Vale do São Francisco.

Vendas:
Site do Sfrega: www.forrodosfrega.com.br ou loja.forrodosfrega.com.br.
Sede do Sfrega - Sr. Do Bonfim.
Sede do Harém em no shopping Boulevard - Salvador.
Ticket Mix – Salvador.
Balcão Sfrega River Shopping, Portal SG e Vale ingresso - Petrolina.
Balcão de Ingresso shopping Boulevard – Feira de Santana.
Mamedie – Jacobina.
Informações:
(74) 35419655/ (74) 8803. 1687 / (87) 9951 – 0155
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE