DE NOVO!!!: SERVIDORES DO HOSPITAL D. ANTONIO MONTEIRO ESTÃO PARALISADOS NESTE TERÇA-FEIRA


Ainda na última sexta-feira (12) o Sindi Saúde, enviou nota a este blog informando das tentativas de negociações com a direção do Hospital Regional, porém alegavam na nota a falta de respeito para com a entidade representativa dos trabalhadores, bem como para com todos os servidores daquela casa de saúde.

Na oportunidade foi dado um ultimato à direção, sob alegação de que entrariam em greve por tempo indeterminado, caso as reivindicações não fossem atendidas, mas o que acontece nesta terça-feira é apenas mais uma paralisação de advertência de 24hs.

Na manhã de hoje o Repórter Netto Maravilha conversou com Mara Lisboa - SindiSaúde, que disse que trabalhadores foram até agência do Bradesco e o dinheiro ainda não havia sido depositado nas contas dos trabalhadores, e que ainda esta semana na sexta-feira (19) haverá a última reunião com os sindicalistas que virão de Salvador para auxiliar nas negociações, e que se não for solucionado durante a reunião, já estará automaticamente decretada paralisação por tempo indeterminado a partir da segunda-feira (22).

Em tempo a ouvidoria do Hospital afirma que o dinheiro já foi encaminhado para a agência e que já está disponível nas contas dos servidores.

Sobre isso Mara disse que a paralisação continua, e que eles não buscam apenas resolver o atraso do salário, mas também outras situações que já foram acordadas na Justiça do trabalho, mas nunca cumprido pelo município.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE