quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EMPREGO: DIREC CONVOCA PROFESSOR APROVADO EM CONCURSO EM SENHOR DO BONFIM


Informamos a V.Sa. que foi publicado no Diário Oficial de hoje, a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 05/2013 (Educação Profissional) de 23/10/2013, cópia anexa, para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo REDA.

Os candidatos deverão comparecer no prazo de 05 dias, a partir da data de publicação do Edital de convocação, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nos locais abaixo, munidos dos documentos constantes no Edital de Convocação.

Os candidatos aprovados de Salvador e Região Metropolitana deverão comparecer na Secretaria da Educação situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1º andar, sala 138.

Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes das DIREC (Diretoria Regional de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.


Atenciosamente,

Helder Luiz Amorim Barbosa
Diretor Regional de Educação - DIREC 28


O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 05/2013 de 23/10/2013, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
RESOLVE:


Art. 1º- Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, constantes no presente Edital, a
comparecer no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às
12h00 e das 14h00 às 17h30, nos seguintes locais:

Os candidatos aprovados deverão comparecer na Secretaria da Educação situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1° andar, na sala 138.

Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes das DIREC (Diretoria Regional de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

Art. 2º- Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia: Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos.

Carteira de Identidade;
Duas fotos coloridas recentes 3X4;
Certidão de Casamento e nascimento de filhos, se for o caso;
Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo masculino;
Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral;
Apresentar a comprovação do nível de escolaridade exigida mínima para a função, expedida por Instituição de Ensino autorizada por Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e devidamente registrado.
C.P.F.;
PIS/PASEP ou cópia da primeira página frente e verso da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
Comprovante de residência;
Último contra cheque e declaração informando os horários (caso tenha vínculo com Órgão Público,
Autarquia, Fundação ou Empresa Governamental).
Dados de conta bancária: número de conta e da Agência- Banco do Brasil
Exames Pré-Admissional:

EXAMES VALIDADE DO EXAME

Hemograma 3 meses
Glicemia 3 meses
Sumario de urina 3 meses
Parasitológico de Fezes 3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista) 3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo 6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos) 6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos) 6 meses