CORRIGINDO: BAHIA NOTÍCIAS REPUBLICA MATÉRIA CONFUNDINDO LEITORES


A redação do Site Bahia Notícias cometeu um erro ao republicar uma matéria do Blog Maravilha Notícias, mas infelizmente a matéria acabou confundindo a leitores, pois o fato ocorre na cidade de Senhor do Bonfim e na publicação do site de Salvador, informa que o fato ocorrera em Juazeiro.

A Direção do Blog Maravilha manteve contato com a redação do Bahia Notícias, e relatou a cidade onde os fatos vinham acontecendo.

Confira como foi postado pelo Bahia Notícias:


Fantasma da cesta básica: Casa assombrada causa pânico em Juazeiro


Moradores do bairro do Alto da Maravilha, em Juazeiro, estão assustados com a possibilidade de uma casa estar ocupada por espíritos ruins. De acordo com o portal Maravilha Notícias, arroz, feijão e até carne são arremessados nos moradores da residência. "Meu pai me chamou de manhã cedo, eu vim aqui e tinha uma porção de chumbo, de aproximadamente 100g. Depois o computador estava no chão, meu pai foi pra Salvador meia noite e jogaram feijão nele. Chamei uma benzedeira, que queimou vela, benzeu tudo, e quando ia saindo jogaram arroz em todos mundo, até em vizinhos que estavam olhando", afirmou Flávio, filho do agricultor que reside na casa. Ele também desconfia que "algo negativo" tenha se apossado de sua madrasta, depois que ela sofreu um derrame. Um padre e um pastor foram chamados para tentar resolver o problema.

AGORA VEJA MATÉRIA DEPOIS DA SOLICITAÇÃO DO MARAVILHA


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE