NEGÓCIOS: EMPRESÁRIOS DE CAMPO FORMOSO SE PREPARAM PARA O EMPRETEC

Empreendedores de Campo Formoso, município do Centro Norte baiano, já estão se preparando para o seminário Empretec. Até o momento, mais de 20 empresários confirmaram presença no evento, que acontece de 22 a 27 de setembro, no Espaço Monikita Festas, localizado na Praça Getúlio Vargas, 135, bairro Praça 11.

O Empretec busca estimular e desenvolver nos participantes características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura. De acordo com o gerente regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira, esta é uma oportunidade para que os empresários participem de uma das Soluções do Sebrae que efetivamente resultam em avanços no comportamento empreendedor. “O Empretec proporciona a melhoria na atuação empresarial, auxiliando nas deliberações. Dentre as características mais importantes a serem trabalhadas, destaco a busca por oportunidades, a tomada de decisão, a disposição para assumir riscos e a elaboração de planejamento sistemático ”, garante.

A gestora do Ponto de Atendimento de Senhor do Bonfim, Renata Farias, explica que o seminário gera impacto extremamente positivo para os empreendedores e isso é percebido através da melhoria no desempenho dos negócios.

Ainda segundo Renata, a mudança se dá basicamente pelo exemplo que o empreendedor dissemina por meio de seus comportamentos. “Este é um seminário que promove mudanças, pois os participantes passam a empreender de maneira consciente e, como consequência, gerando sucesso nos negócios”, finalizou a gestora. Deste modo, o Empretec permite ao empresário se destacar no mercado, com estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações.

O seminário é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Formoso (ACIACF). As inscrições são limitadas, mas ainda restam vagas. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (74) 3541-3046.


Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE