PAULO MACHADO ENTREGOU RELATÓRIO DE DEFESA À COMISSÃO PROCESSANTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM


O ex-prefeito Paulo Machado, de Senhor do Bonfim, que governou o município de 2009 a 2012, fez entrega na manhã desta quinta-feira, dia 18 de setembro, de seu relatório de defesa em vista ao Julgamento de suas Contas ano 2012. O texto de 24 páginas foi passado às mãos do preposto da Comissão Processante, o técnico Devid Siqueira Silva, na ante-sala do gabinete do Presidente Laércio Muniz, sob o olhar das assessoras da Presidência. Acompanharam o ex-prefeito o ex-secretário de Finanças Oldonisio Machado e o advogado Dr. Hildalino Magalhães Matias.

O texto de defesa, após o exórdio, apresenta na primeira parte os 20 itens que que foram considerados regulares e satisfatórios na referida prestação de contas; na segunda parte Paulo Machado justifica e argumenta a seu favor, com anexos e números, quanto aos sete itens que receberam ressalvas na análise do parecer no. 09326-13.

O ex-prefeito revelou a sua confiança no espírito de justiça dos edis bonfinenses; “Não prejudiquei o erário público com ações de improbidade e minhas contas não apresentam nenhuma infração grave às normas legais ou regulamentares de natureza contábil, financeira, orçamentária ou patrimonial. Quanto aos itens que ensejaram a rejeição (índice de pessoal e índice de investimento na educação) apresento números e dados que demonstram que não houve crescimento de pessoal no último quadrimestre e que investi mais de 25% na educação municipal. Confio humildemente na Justiça de Deus e na avaliação positiva que a Câmara de Vereadores, certamente, irá fazer”, concluiu Paulo Machado.

ASCOM - PAULO MACHADO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE