POLICIAL: MAIS UM FINAL DE SEMANA MARCADO POR TRAGÉDIAS NA REGIÃO DE BONFIM

Acidente com vitimas fatais em Jaguarari, motociclista sem capacete morre em acidente em Pindobaçu e um homicídio em Itiúba, marcam um final de semana de tragédias.


PINDOBAÇU HOMEM SEM CAPACETE MORREU APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO


Por volta 16h00min, de sábado (06) o senhor ROMILSON PEREIRA DE SOUZA, 39 anos, residente no povoado de Carnaíba de Baixo, faleceu quando retornava da localidade de Chibanta para Carnaíba de Baixo, quando na localidade de Iguaçu, perdeu o controle de sua moto, uma Honda CG Fan 150, de cor verde, quando perdeu o controle de sua moto vindo a cair e por estar sem capacete faleceu no local do acidente.
Romilsom deixa esposa e quatro filhos, seu corpo foi removido para o IML de Senhor do Bonfim onde será necropsiado anda neste domingo.

ITIÚBA HOMEM FOI MORTO A TIROS

Noite passada por volta das 20h00min foi morto a tiros na cidade de Itiúba, SANDRO CARVALHO MONTEIRO, 38 anos, residente em Itiúba, fato ocorrido na Rua do Corte naquela cidade, quando o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo ainda socorrido até o hospital municipal, seu corpo também será necropsiado em Senhor do Bonfim na manhã deste domingo, por Dr. Marcos Sá e seus auxiliares.


JAGUARARI TRÊS MORRERAM EM COLISÃO FRONTAL DE VEÍCULOS


Em Juacema, zona rural de Jaguarari, uma colisão envolvendo um Pálio de cor vermelha placa JLT 9343, licença de Jaguarari, conduzido por Edivaldo, e um Gol de cor cinza, placa JON 2263 - BA, conduzido por Gessi, resultou na morte de três pessoas.

Era ainda por volta de 02h50min quando dois veículos se chocaram violentamente na altura do Km 94, da BR 407, próximo a entrada do povoado de Juacema, deixando mortos as seguintes pessoas:

  • Gessi Mário do Nascimento, 41 anos, condutor do Gol.
  • Edvaldo dos Santos Quintiliano, 51 anos, motorista do Pálio.
  • Lucineide da Silva Santos, 34 anos, residente em Jaguarari, passageira do Pálio, era viúva há  pelo menos 08 anos quando seu esposo também faleceu vitima de acidente de moto.
Os corpos das vitimas fatais foram recolhidos para o IML de Bonfim.

Já outras vitimas graves foram socorridas para o hospital de Jaguarari.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE