POLÍTICA: MOVIMENTO “AMIGOS DE BONFIM” APÓIA CANDIDATO ADOLFO VIANA


Um grande ato político na tarde de sábado, 13, marcou a oficialização de apoio ao candidato a deputado estadual Adolfo Viana pelo Grupo denominado "AMIGOS DE BONFIM". O encontro aconteceu na Sociedade 25 de Janeiro e reuniu, além de várias lideranças politicas locais, representantes de 5 municípios, que estão apoiando o candidato Adolfo Viana, destaque para as lideranças dos município de Caem com presença do secretario de saúde Leandro Ferreira e Everton Rocha grande liderança e comunicador do município de Jaguarari.


Após fazer sua explanação O Medico e um dos incentivadores a criação do grupo Amigos de Bonfim Dr. Marcus Carvalho passou a justificar a quebra de um tabu, de pela primeira vez os Bonfinenses terem a oportunidade de escolher um candidato que não seja do PT nem do Prefeito da Cidade.

O Deputado e candidato a reeleição Adolfo Viana assumiu o compromisso de manter esse grupo unido e que apos as eleições de Outubro voltará se reunir com as lideranças locais a fim de discutir politicas publicas de acordo com as prioridades que foram apresentadas no encontro.


ASCOM – “AMIGOS DE BONFIM”
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE