SENHOR DO BONFIM: PARA TER APOIO NA CÂMARA, PREFEITO CORREIRA TERIA FEITO PROPOSTA INDECENTE A VEREADOR


Eleito pela coligação do prefeito, Edvaldo Martins Correia (PTN), o vereador Mário Jambeiro (PSDC) resolveu quebrar o silêncio, e na sessão da câmara que aconteceu recentemente, declarou que o prefeito Correia lhe ofereceu vantagens para que o mesmo declarasse apoio a sua gestão, “o prefeito chegou a minha casa cinco horas da tarde, parou o carro, me mandou entrar, e disse que queria conversar comigo, fomos pra casa dele, e lá, me perguntou o que era que estava acontecendo, e logo depois, quis saber o que era que eu queria para ir na tribuna da câmara e dizer que estava com ele”, denunciou o vereador.

Ainda segundo Mario Jambeiro, Depois que ele se declarou oposição ao governo, e votou a favor do relatório da CEI que investigou possíveis irregularidades no contrato do lixo, o prefeito foi ao MP e protocolou denuncia contra o vereador. Na denuncia, o vereador que era funcionário da CIRETRAN, está sendo acusado pelo município na pessoa do prefeito, de ter facilitado a trocado da placa de um veiculo particular por uma de aluguel sem a devida autorização do município.

Segundo a denúncia, a suposta fraude teria sido descoberta no mês de fevereiro, mas a denúncia só foi encaminhada ao Ministério Público no mês de Julho, depois que o vereador votou a favor do relatório da CEI (Comissão Especial de Inquérito), que foi instaurando para apurar possíveis irregularidades no contrato do lixo assinada entre prefeitura e SEDIC. Ainda segundo o parlamentar, o prefeito está perseguindo-o, porque como relator da comissão, acompanhado do vereador, Rê do Sindicato, que era membro da comissão, entregaram ao MP todo matéria da CEI, inclusive o relatório final.

Diante da denúncia feita pelo vereador Mario Jambeiro na tribuna da câmara, tentamos contato com o Prefeito na tarde de ontem porém telefone tocava e ninguém atende.


Ivansilvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE