54ª CIPM REALIZOU O VII ENCONTRO DE POLICIAIS FEMININAS


Na última sexta-feira, 17 de outubro de 2014, a 54ª Companhia Independente de Policia Militar realizou no Restaurante e Pizzaria Casa Grande, em Campo Formoso, o VII Encontro de Policiais Femininas.

O evento contou com a presença de policiais femininas de diversas Unidades da região norte.
O Encontro teve inicio por volta das 9h30, com a presença do Comandante da Unidade, Ten. Cel. PM Paulo Henrique e do subcomandante Cap PM Neymar Castro. Durante todo o dia foram desenvolvidas atividades como: palestra com o Psicólogo Charles Farias, atividade aeróbica com o professor Alexandre Almeida, sorteio de brindes, almoço, dentre outros. Também estiveram presentes no evento policiais femininas do Centro Maria Felipa, e abordaram sobre a temática da campanha "Outubro Rosa", que tem como objetivo combater o câncer de mama e conscientizar as pessoas sobre o diagnóstico precoce.


Findou-se o evento por volta das 16 horas com churrasco e show musical de Jorginho dos teclados.

MOÇÃO DE APLAUSOS

O Tenente-Coronel PM PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO, Comandante da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, recebeu no dia 14 de outubro do ano em exercício, através de sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Formoso, a Moção de Aplausos nº 17/2014, de manifesto do Vereador Arlivan Carvalho Gonçalves e assinada por todos os demais edis, pelos relevantes serviços de segurança pública prestados de forma imparcial, na cidade e em todo o município, desde que assumiu o Comando em março de 2013, com a petição de que seja dada ciência ao Exmº. Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Coronel PM - Alfredo Braga de Castro.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE