AGRADECIMENTO: JOVEM SOFRE ACIDENTE EM TRILHA E AGRADECE AO SAMU PELO RESGATE NA SERRA DA MARAVILHA

Um momento de alegria pode durar pouco que não imaginamos.

Esse domingo (12) serviu como um exemplo, onde sentir a maior dor da minha vida, dor essa que não desejo a ninguém passei, mais de 3 horas aguardando socorro no meio da Serra da Maravilha onde não passava nem se quer uma moto, quanto mais um carro, graças a Deus levei um celular com chip da Vivo onde conseguir sinal e ajuda dos verdadeiros salvadores de vida (SAMU), eles subiram e desceram a Serra da Maravilha pra me resgatar, agradeço a toda equipe da SAMU, pelo amor próprio e pelo seu trabalho prestado a mim nesse dia tão difícil onde fraturei o joelho deslocando a rotula do meu joelho, me trataram muito bem e me socorreram, me achando e me deslocando numa maca a pé caminhando a mais o menos 3 Km, as dores eram tão forte que quase tiver uma convulsão que foi controlada pelos profissionais da SAMU, agradeço também além de meu amigo Kelvin Reis que estava ao meu lado o tempo todo, duas pessoas que estavam passeando e nos ajudaram Sérgio Murilo e seu colega, também a meu pai e meu irmão Junior Cesar que foram me socorrer e ajudaram na busca e minha mãe Jascy Lima que me deu todo apoio e tranquilidade por telefone, tudo isso poderia não ter acontecido sabe porque ? Antes de eu ter saído de casa, meu pai me avisou e pediu pra eu não ir dizendo que ia acontecer alguma coisa assim como minha tia também pedia pra eu não ir, mais como todos nós filhos somos teimosos fui e aconteceu, fica a dica sempre escutem o que seus pais dizem, mais graças a Deus estou bem e me recuperando.

Obrigado Senhor por me manter vivo, pois a dor era tão insuportável que pensei que não voltaria mais pra casa e ali seria o meu fim, mas aqui estou senhor, louvado seja a Deus amém!

Bruno Cardoso
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE