ANDORINHA: PROGRAMA VIVER BEM NO SEMIARIDO


O Município de Andorinha foi contemplado pelo (SENAR) Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, no programa "viver bem no Semiárido''. A ação será direcionada para os pequenos produtores rurais em suas propriedades.

O programa pretende contribuir com o desenvolvimento rural, a partir da difusão e aplicação de tecnologias de convivências com o Semiárido, melhoria de gestão da propriedade, aumento da produtividade, rentabilidade aos empreendimentos rurais e respeito ao meio ambiente.

O programa têm um investimento de mais de 7 milhões de reais e entre os 417 municípios baianos, Andorinha foi o 27º Município a ser contemplado dentre poucos que conseguiram.

O programa ''viver bem no Semiárido'' tem como principal objetivo promover ações duradouras e impactantes para que o homem do campo esteja preparado para enfrentar os períodos de estiagem.
"Esse é mais um empenho nosso junto com secretário de agricultura para melhor a vida dos nossos produtores rurais. Acredito que quando os beneficiados estiverem compartilhando as tecnologias usadas pelos técnicos do SENAR sem duvida, vai ser também uma grande ação social. Comentou o prefeito Zé Branco


ASCOM ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE