COTIDIANO: 6 BPM EM AÇÕES DIVERSAS

6º BPM incentiva a prática desportiva através do futebol


O 6º Batalhão de Polícia Militar tem promovido todas as sextas feiras, das 9 às 11 horas, no Campo Clube de Senhor do Bonfim, o Baba dos Oficiais & Convidados, para incentivar a tropa e a comunidade à prática de atividade física, visando, não só os benefícios à saúde, como também a integração.
Após o jogo do dia 24, os praticantes da atividade comemoraram a promoção do Capitão Cardeal com uma dobradinha. O oficial coordena o Núcleo de Atividade Física do 6º BPM, que, além do Baba dos Oficiais & Convidados, desenvolve o PROATIVO, programa de atividade física do 6º BPM, com aulas no Parque da Cidade e Bairro Populares.


Crianças da família 6º BPM em tarde de muita diversão


Para comemorar o mês da Criança, o Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar proporcionou aos filhos dos policiais uma tarde divertida, com brinquedos infláveis, pula-pula, palhaço, lanches e brindes, nesta sexta feira (24), no Campo Clube de Senhor do Bonfim.

Policiais Femininas do 6º BPM na Campanha Outubro Rosa


Policiais femininas do 6º Batalhão de Polícia Militar decoraram o quartel sede da Unidade com laços e fitas cor de rosa para apoiar a Campanha Outubro Rosa, movimento internacional pela prevenção do câncer de mama.
A principal forma de combate à doença é o diagnóstico precoce, portanto o objetivo da campanha é conscientizar sobre a importância do exame periódico de mamografia.

PROATIVO do 6º BPM atua em Ação de Inclusão Social


Na manhã do dia 23, o PROATIVO, programa de educação física do 6º Batalhão de Polícia Militar, participou de uma ação de cidadania, através da inclusão social, promovida pelo Centro Educacional Sagrado Coração, na quadra do estabelecimento de ensino, onde os estudantes interagiram com duzentas crianças do Instituto Psicopedagógico de Senhor do Bonfim.
Juntamente com os alunos da escola, crianças portadoras de necessidades especiais participaram, com muita alegria, de atividades físicas.
O Soldado PM Oldair Marques, que além de Policial Militar é Professor de Educação Física, ministrou uma aula de aeróbica e relaxamento. Após a aula, as crianças finalizaram com uma partida de Futebol de Salão.
“Orgulho-me de fazer parte do PROATIVO, este programa fantástico me propiciou um grande crescimento pessoal, servindo a comunidade”, disse o Sd Marques.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE