ESPORTE: CREF REALIZOU PALESTRA COM EDUCADORES FÍSICOS E TERAPEUTAS


CREF13-BA/SE - Conselho Regional de Educação Física

Objetivando ampliar o conhecimento dos Profissionais de Educação Física, foi ministrado, neste último final de semana (27 e 28 de setembro), pelo CREF (Conselho Regional de Educação Física) o curso de Fisiologia do Exercício.

Dezenas de Profissionais de Educação Física da região, visando à contemplação das exigências do mercado de trabalho através de curso ministrado por Alexandre Dortas, onde o mesmo abordou, através de aulas teórica e prática diversos assuntos dentro da Fisiologia. Estiveram em pauta: Rotas Metabólicas de Fornecimento de Energia, Sistema Glicolítico, Glicolítico Aeróbico, entre outros.

Em foco
☻ Alexandre Dortas CREF 004550-G/Ba ▬ Docente dos cursos de Educação Física e Fisioterapia da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador. Foi o Fisiologista do Esporte Clube Vitória por dez anos, do Esporte Clube Bahia por quatro anos. Atual Fisiologista do lutador do UFC, Júnior Cigano dos Santos e do controle de prevenção de Rabdomiólise no curso do COE da Polícia Militar da Bahia.
☻ Elaine Araújo (Ninha) CREF 007.156 G/Ba ▬ Graduada em Educação Física, Pós Graduando em Arte e Lazer e proprietária da Academia Impacto
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE