ESPORTE: LÁZARO DO 6º BPM VENCE COMPETIÇÃO DE MOUNTAIN BIKE NO PIAUÍ


Aconteceu na Cidade de Picos, no Piauí, no último domingo, dia 19, o evento Picos ProRace, competição de mountain bike válida pelo ranking nacional. O ciclista Lázaro Macedo, que é Soldado do 6º Batalhão de Polícia Militar, conquistou o 1º lugar de sua categoria.

"Estou muito feliz pelo rendimento, pelo qual só tenho a agradecer a Deus, a minha família, a minha noiva Lara Maria, a todos os meus apoiadores e patrocinadores pela oportunidade de bem representá-los: Polícia Militar da Bahia; 6ºBPM; Drª Jêrda Lane Souza; Paulinho Veículos; Bonfim Pneus; Proativo Bonfim; Leonatação e Santedicola Andrade. Aproveito a oportunidade para agradecer também aos blogs da região pelas divulgações e matérias realizadas ao longo de minha trajetória esportiva", disse Lázaro, após a vitória.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE