ESPORTE: MAIS UMA VITÓRIA DO SOLDADO LÁZARO DO 6º BPM


Aconteceu no sábado (25), na cidade de Mucugê, a última etapa do Brasil Ride, onde o ciclista Lázaro Macêdo, policial do 6º Batalhão de Polícia Militar, conquistou o 1º lugar em sua categoria e o 4º no geral.

Palavras do atleta: "Maratona Brasil Ride, válida pelo Campeonato Baiano XCM. Estou muito feliz com o resultado. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os meus patrocinadores, apoiadores e amigos. A PMBA; ao Comando Geral e a Capitã Érica Patrícia; ao Tenente Coronel Anselmo Bispo; Major Sidney Lima; Proativo Bonfim; aos blogs da região; minha família, a meus patrocinadores: Paulinho Veículos; Drª Jêrda Lane Souza; Bonfim Pneus; José Marcelo Silva Bastos; Julio Cezar Vilas Boas; a meu treinador Leonatação Santedicola Andrade. Dedico a todos a conquista dessa etapa que foi muito disputada do início ao fim. As dificuldades são inúmeras, mas o apoio que tenho de todos torna os resultados possíveis, que, com muito esforço, venho conseguindo. Esta medalha é também de todos vocês. Um grande abraço no coração de cada um e que Deus os abençoe”.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE