MAIS UMA: DIA DO PROFESSOR FOI ESQUECIDO EM SENHOR DO BONFIM


Uma carta anônima circulou em Senhor do Bonfim nessa quarta-feira (15), denotando o descaso enfrentado como uma perseguição sofrida por professores, por parte da Secretaria de Educação Municipal. No corpo da carta os manifestantes fazem alusão a perseguição depois que realizaram uma paralisação de advertência no 6º dia útil de outubro, quando cruzaram os braços por não terem recebido os salários no quinto dia útil, conforme decisão adotada em assembléia dos professores e nota encaminhada à Secretária, onde diz que caso até o quinto dia útil não fosse feito o pagamento no sexto dia útil do mês pararia tudo.


Na carta o descontentamento de professores, por terem sido esquecidos no seu dia, ou seja dia 15 de outubro dia do Professor, e em Bonfim, nada foi feito para celebrar a data, ainda conforme a carta há mais de 12 anos essa era uma data comemorada, ainda que simbolicamente, mas ontem passou desapercebida em Bonfim.

Como a carta não consta assinatura de ninguém, não pode ser postada, mas fica o sentimento de descaso com o professor municipal.


Maravilha Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE